Cidadeverde.com

Casal de Power Couple se separa após mulher descobrir traição do marido

Imprimir

Foto: Reprodução/Instagram/@drikamarinho

Drika Marinho se pronunciou nesta sexta-feira (2) sobre a suposta traição do seu marido, André Marinho, ex-integrante do grupo Broz. 

Em publicação nas redes sociais, ela diz que não está mais com ele, mas pede respeito porque o momento é difícil. Os dois participaram da última edição do reality show de casais Power Couple, da Record. 

Na quarta-feira (31), a colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, publicou fotos de André com uma outra mulher, que seria sua amante há cinco anos. De acordo com Oliveira, do relacionamento extraconjugal, nasceu uma menina, de sete meses.

Em seu Instagram, Drika disse que soube da traição um dia antes de entrar no confinamento do Power Couple e quase pensou em desistir de participar do programa, mas que resolveu dar uma nova chance ao então marido.  

"Eu soube de algumas coisas um dia antes de ir para o confinamento numa live [transmissão ao vivo na internet] e ele falou que tinha desconfiança de ter uma filha com tal nome, de um caso que teve sem importância. E foi só isso. [Ele disse] que me amava e queria ficar comigo. Eu não desconfiei de nada, porque ele é cantor e viaja muito, inclusive faz muitas turnês no sul. Na hora quis desistir de tudo mas resolvi salvar meu casamento e dar uma chance para não acabar com a minha família pensando que seria só uma pulada de cerca ( o que já seria terrível). Mas por amar muito resolvi perdoar e dar uma nova chance", escreveu.

Drika também afirma que passou todo o confinamento angustiada. 

"Acho que a nossa felicidade no programa incomodou muito. Ninguém quer se expor dessa forma e ver a família sofrendo. Nós não estamos mais juntos, mas só peço respeito porque já está sendo muito difícil para ambas as partes e não quero que seja ainda mais difícil para a família dele, minha família e meus filhos. Obrigada pelo carinho."

Os dois estavam juntos há 14 anos e têm dois filhos. Na quinta (1º), André chegou a pedir desculpas em publicação no seu Instagram. 

"Assumo meus erros e peço desculpas a minha família, meus amigos e fãs por toda essa triste exposição, mas só Deus pode julgar e sei que não sou perfeito. Lamento por ter desapontado aos que me amam e que eu também amo profundamente. Sigo com a minha escolha de resolver internamente esse assunto familiar, mas senti a necessidade de me posicionar publicamente sobre o ocorrido, por respeito a todos que estão direta e indiretamente envolvidos comigo nesse momento. A cobrança pode ser muitas vezes cruel, mas é preciso ser forte para lidar com as consequências dos nossos atos, sejam eles certos ou errados", escreveu. 

Fonte: Folha Press

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais