Cidadeverde.com

Prefeitura de Água Branca capacita equipes do Bolsa Família

Imprimir

Foto: Ascom Agua Branca

A Prefeitura de Água Branca, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social, em parceria com a Secretaria de Estado da Assistência Social, Trabalho e Direitos Humanos (SASC), realizou, de 30 de julho a 1° de agosto, capacitação regional para as equipes do Bolsa Família.

O evento aconteceu na sede do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) em Água Branca. Ao todo, coordenadores e entrevistados de 14 municípios participaram do treinamento, cujo objetivo foi proporcionar conhecimento das inovações às equipes responsáveis pelo Bolsa Família.

Segundo a secretária de Assistência Social, Danielly Lima, mais de 600.000 piauienses serão beneficiados com descontos na tarifa de energia.

“A SASC conseguiu articular os anseios de todos através do Tarifa Social, resultando em diminuição no valor da conta de energia para mais de 650 mil piauienses, de maneira ágil e sem burocracia. Em Água Branca, com esse projeto da Tarifa Social, cerca de 2.500 famílias serão beneficiadas e acompanhadas pela Secretaria Municipal de Assistência Social”, explica.

 

[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais