Cidadeverde.com

Alimentos que ajudam aumentar número de espermatozoides

Imprimir

Sem dúvida, grande parte das preocupações do homem está relacionada ao desempenho sexual e, até mesmo, com a capacidade de poder reproduzir. Mas quantas vezes paramos para pensar o que pode influenciar nesses pontos? Pois é, a alimentação, por exemplo, de diversas maneiras é um fator importante.

Uma dessas formas é com relação à contagem de espermatozoides. Afinal, determinados alimentos podem alargar a produção diária de células reprodutoras masculinas. Diante disso, segue uma lista com alimentos que irão aumentar a contagem de esperma.

chocolate amargo

O chocolate amargo contém o aminoácido L-Arginina HCL que representa uma força a mais para o esperma. Vale lembrar que esse alimento também é cientificamente comprovado como afrodisíaco para as mulheres e pode aumentar a intensidade do orgasmo.

Espinafre

O ácido fólico, presente nesse vegetal, é responsável por deixar o seu esperma mais rápido, forte e em número bem maior.

Banana

As vitaminas A, B1 e C, presentes na banana, são muito recomendadas para aumentar o poder, a saúde e a produtividade de espermatozoides. Além disso, a enzima bromelaína é responsável por aumentar muito a contagem de esperma.

Cenoura

As cenouras também possuem vitamina A, porém em uma quantidade bem maior Então, começa a fazer sentido o fato de que os coelhos se reproduzem muito e que também adoram comer cenoura..

Comidas vermelhas

Alimentos que contêm licopeno, responsável pela coloração vermelha, podem contribuir para um aumento de 70% na contagem de esperma. Alguns exemplos de itens que possuem essa substância são tomate, melancia, pimentas, mamão papaia, entre outros.

Ostra

Além de bons elementos afrodisíacos, as ostras também são muito importantes para a produção de esperma. Elas contêm uma enorme quantidade de zinco, elemento que ajuda a aumentar a produção e, consequentemente, a contagem de esperma.

Cogumelos

Cogumelos, nos seus mais variados tipos, contêm vitamina D. Essa substância é responsável por melhorar a vida sexual em todos os sentidos, desde a produção de espermas até o combate à impotência.

Peixes

Devido à presença de Ômega 3, esse alimento pode oferecer inúmeros benefícios à saúde, incluindo a qualidade e o aumento na contagem de esperma,

Carne vermelha

Ela pode aumentar muito a contagem e a mobilidade do esperma. Isso ocorre devido à presença massiva do nutriente L-cartinina. A diferença mais notável ocorre em homens que possuem baixos níveis de produção de espermatozoides.

 

Fonte: Estadão Conteúdo

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais