Cidadeverde.com

Novo procurador da Câmara toma passe e diz que vai priorizar concurso

Imprimir

Foto:Ascom

O presidente da Câmara de Teresina, vereador Jeová Alencar, deu posse ao novo chefe da  Procuradoria Legislativa da Câmara de Teresina, Daniel de Sousa Alves, que é filho do desembargador Raimundo Eufrásio. Ele assume no lugar do procurador Rostônio Uchôa, que passou em concurso público para juiz no município de Gilbués, região Sul do Piauí. 

Ao tomar posse, ele afirma que recebeu como uma das missões passadas pelo presidente, agilizar o processo de estudo sobre a viabilidade de realização de concurso público na Casa. 

“O presidente Jeová Alencar me incumbiu de fazer parte da comissão do concurso para fazer o estudo de viabilidade e vamos reunir a comissão para deliberar sobre essa necessidade”, destacou.

Outro ponto que deve ser observado pelo novo procurador é a implantação do Procon da Câmara. 

“Vamos continuar o trabalho dando o seguimento que a Casa requer na parte jurídica. A Procuradoria é o órgão de representação jurídica da Câmara. Vamos acompanhar projetos de lei, parte administrativa e servidores. Podemos destacar a inauguração do Procon da Câmara, que faltam os meios de implementação”, destacou. 

Lídia Brito
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais