Cidadeverde.com

Homem tenta assaltar churrascaria e é baleado em Monsenhor Gil

Imprimir

Uma tentativa de assalto na noite desta quinta(08) deixou um dos suspeitos gravemente ferido no povoado Monte Alegre, zona rural de Monsenhor Gil (a 56 km de Teresina). Quatro homens em duas motos chegaram a uma churrascaria por volta das 21 horas e anunciaram o assalto. E um deles foi alvejado no rosto.

De acordo com o agente da Polícia Civil, Osmar Luís, ainda não há informações de como tudo ocorreu. 

"Estávamos em outra ocorrência, quando fomos acionados e estava um tumulto danado, cheio de gente e muito sangue no chão. Acionamos a ambulância e vamos voltar lá hoje para saber o que aconteceu de fato", afirmou o agente. 

Ele disse que os suspeitos seriam de Demerval Lobão e que o suspeito e o autor do disparo não teriam sido identificados. Os comparsas da vítima teriam fugido após o disparo.

Em um vídeo feito por testemunhas e divulgado pelo Whatsapp, aparece o suspeito agonizando no chão e populares aguardando a polícia. Um deles diz que o suspeito desceu da moto ainda de capacete e já teria chegado atirando, quando o suposto autor do disparo estaria escondido atrás de uma parede e teria dado o tiro. As imagens fortes mostram o suspeito no chão, mas não identificam as testemunhas.    

O delegado da cidade, Anchieta, ainda estava sendo aguardado no município para iniciar os procedimentos. 

Foto: Enviada via whatsapp

 

Caroline Oliveira
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais