Cidadeverde.com

Progressistas quer eleger bancada com quatro vereadores em Teresina

Imprimir

Foto:RobertaAline/CidadeVerde.com

O presidente estadual  do Progressistas, deputado Júlio Arcoverde, afirma que o partido trabalha para eleger quatro  vereadores, em Teresina, no pleito de 2020. A legenda conversa com os vereadores para chegar a um consenso sobre as filiações de Graça Amorim (PMB), líder do prefeito Firmino Filho (PSDB) na Câmara, e do vereador Ítalo Barros (PTC). 

Alguns membros da legenda, como o vereador R. Silva, manifestaram a preocupação com a filiação de novos vereadores. Ele é Inácio Carvalho são suplentes, mas trabalham para conquistarem as vagas de titulares no próximo ano. 

“Conversamos com os vereadores  Ítalo Barros e Graça Amorim e várias lideranças que trabalharam na eleição passada em outros partidos e desejam ingressar no Progressistas.  Estou muito confiante para montar uma chapa com quatro vereadores. Temos vários nomes fortes”, disse. 

O partido chegou ao um consenso sobre o comando da eleição municipal. O nome do partido é o vereador Aluísio Samapio.
 
“Foi feita uma reunião com o presidente nacional, Ciro Nogueira, o deputado Mainha e o vereador Aluísio Sampaio, que assume o diretório municipal e junto comigo vamos coordenar nossa chapa para vereadores em Teresina”, explicou.  

Lídia Brito
[email protected] 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais