Cidadeverde.com

Tiroteio deixa dois mortos e dois feridos no povoado Soinho

Imprimir

Um duplo homicídio ocorreu na noite de terça (13) no Povoado Soinho, zona rural leste de Teresina. As vítimas foram identificadas como Rafael Pereira, de 24 anos, e o Fábio Silva, de 34 anos. O Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) confirmou que os dois tinham passagens pela polícia.

O coordenador do DHPP, Francisco Costa Barreta, falou sobre a dinâmica do tiroteio que matou os dois, e deixou outras duas pessoas feridas. Dentre os feridos está um motorista por aplicativo e um colega das vítimas.  

"Segundo as entrevistas feitas pelos sobreviventes, inicialmente ele foi contratado para pegar um dinheiro na rotatória da (Avenida Presidente) Kennedy com a Pedra Mole, chegando lá avistaram outro carro, um fiesta de cor prata, quando o Rafael disse pra seguir ele porque iria pegar uma amostra de uma droga em um sitio no Soinho", disse o delegado.

Barreta acrescentou que "nesse perímetro saiu de dentro do mato três indivíduos, começaram a conversar e logo esses indivíduos sacaram as armas e desferiram os tiros contra eles. Os dois tiveram morte no local".

"O outro, que é o João Victor, conseguiu fugir e pediu por socorro em uma casa, conseguindo ligar para a Polícia Militar", ressaltou o coordenador. A equipe do DHPP dará continuidade as investigações. "Nós já temos alguns levantamentos, algumas imagens, que vão chegar na identificação dos veículos (e dos autores do crime)".

Uma linha de investigação é que a ação foi planejada pelos autores. 

Carlienne Carpaso (com informações de Gorete Santos/TV Cidade Verde)
[email protected] 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais