Cidadeverde.com

Ladrões levam R$ 27 mil de ONG de cantora de axé na Bahia

Imprimir

A cantora de axé Sarajane e funcionários da organização não-governamental criada por ela, a Associação Criança na Arte Sarajane (Acasa), foram vítimas de um assalto, na segunda-feira, em Salvador. Um casal entrou no restaurante da ONG, no bairro do Santo Antônio, anunciou o assalto e rendeu a cantora. Pelo menos R$ 27 mil teriam sido levados, além de um veículo.

A Polícia Civil confirmou que um boletim de ocorrência foi registrado na 2ª Delegacia de Polícia (Lapinha). Segundo a assessoria de imprensa da cantora, um dos assaltantes chegou a agredir Sarajane, que ficou em estado de choque após o roubo.

O dinheiro roubado era destinado ao pagamento de funcionários da ONG, conforme informou a assessoria de Sarajane. Câmeras do circuito interno de segurança de uma pousada que fica em frente ao restaurante teriam filmado a saída dos ladrões do local. A polícia deve analisar as imagens para tentar identificar os suspeitos.

Há cerca de um mês, o filho de Sarajane já havia sido assaltado em frente à casa da cantora. Semanas depois, no mesmo local, uma amiga dela foi vítima de assaltantes, segundo informaram funcionários da ONG.
 
 
 
 
Fonte: Terra
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: