Cidadeverde.com

Família que teve casa destruída após celular provocar incêndio pede ajuda

Imprimir

A família que teve a casa destruída após o celular que estava carregando causar um incêndio está precisando de ajuda. As chamas destruíram um quarto da residência e móveis, camas, roupas, lençóis, documentos, calçados e até dinheiro foram destruídos pelas chamas. 

O incêndio aconteceu na tarde de ontem no bairro Parque Universitário, na zona Leste de Teresina. Mirian da Conceição Sousa, 30 anos, e seu marido são autônomos. Pais de dois filhos pequenos, eles não possuem condições financeiras para reconstruir  a casa. 

"Perdemos cama, ventilador, calçado, documentos, cartão de banco, móveis. Perdemos as roupas, estamos só com as roupas que estavam sujas e as roupas que a gente estava vestindo", conta Mirian.

Segundo ela, o que causou o incêndio foi um curto-circuito no carregador que estava carregando seu celular. "Era a única coisa que estava ligada. Coloquei para carregar e meia hora depois estava pegando fogo", disse. 

Quem tiver interesse em ajudar a família pode entrar em contato através do celular 86 99433-9722. Falar com Mirian ou Vanderson.  "Estamos precisando de qualquer coisa e pedimos doações de quem puder ajudar",pede Mirian. 

 

Izabella Pimentel
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais