Cidadeverde.com

Susana diz que ser traída por sete meses foi uma canalhice

Imprimir

 
Acompanhada da família e dos amigos e de bem com a vida, a atriz Susana Vieira foi o centro das atenções dos fotógrafos durante a festa de aniversário do apresentador Amin Khader, realizada na terça-feira (6), no Rio.

Durante o evento, Susana não se fez de rogada e comentou o tumultuado término do seu casamento com o ex-policial Marcelo Silva, que morreu de overdose em dezembro do ano passado. A atriz contou que não está aborrecida com a exposição pública do caso.

“Acho normal essa exposição. Eu fui vítima, então era óbvio que as pessoas tivessem interesse em saber disso. Precisava dar uma satisfação para meus amigos e meu público.Eu tinha que desmistificar essa história, que não foi uma história de amor. Ser traída por sete meses foi uma canalhice, uma sacanagem”, afirmou.

Susana, que deve voltar à televisão ainda este ano, explicou porque resolveu quebrar o silêncio agora. “Estou feliz e tudo que disse está aí nas revistas, não teve invenção. Falei para acabar com essa história mal-contada, porque houve partes que não foram esclarecidas. Eu não merecia ter meu nome envolvido com o dela”, disse ela, evitando durante toda a conversa pronunciar o nome da nutricionista Fernanda Cunha, amante de Marcelo.

A atriz aproveitou ainda para fazer um balanço do período difícil pelo qual passou. “O ano todo foi ótimo. Foi no dia 8 de novembro que tive a infelicidade de atender o telefone e ouvir os absurdos que ouvi da amante do Marcelo. Nós éramos felizes, tínhamos viajado para o Havaí, eu não desconfiava de nada. Ele dizia que ia para as reuniões dos Narcóticos Anônimos e ia encontrar com ela” contou.

Susana comentou ainda a excelente forma física que tem exibido desde o fim do casamento. “Apesar do choque com o que aconteceu eu não emagreci de tristeza não. Emagreci por estar enojada com esta historia toda. Não quero mais falar disso, só quero ser feliz”, explicou, encerrando o assunto.
 
Fonte: Terra
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: