Cidadeverde.com

Projeto Terça Maior terá show com Danilo Rudah

Imprimir

Foto: Divulgação

O Projeto Terça Maior volta a rechear a programação musical de Teresina no Palácio da Música, e nesta semana traz um dos grandes nomes da música piauiense: Danilo Rudah. A apresentação do músico, que tem no currículo apresentações por palcos de todo o país, inicia às 19h30 com entrada franca.

De volta à capital piauiense, Danilo aposta nas suas composições próprias e parcerias com músicos piauienses no show Pura Sintonia. Considerado um dos mais completos artistas piauienses, o intérprete e compositor foi um dos vencedores do Festival de Música Chapada do Corisco.

Com influências do reggae, blues e música Brasileira, Danilo Rudah iniciou a carreira na Banda Acesso e, logo em seguida, montou a banda Karranka, onde ficou até 2009, quando iniciou seu projeto solo e partiu para novos horizontes, passando a morar em Curitiba/PR, em 2013.

PROJETO TERÇA MAIOR

Promovido pela Prefeitura de Teresina, por meio da Fundação Monsenhor Chaves, o Projeto Terça Maior tem como objetivo a produção e criação musical piauiense, proporcionando a aproximação de artistas e público com shows gratuitos, valorizando ainda mais a produção local. O projeto acontece quinzenalmente dependendo da agenda do Palácio da Música e dos eventos promovidos pela FMC.

Da Redação
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais