Cidadeverde.com
Entretenimento

Projeto Tere Jam fecha sequência de shows com Frevo

Imprimir

Foto: Germano-Portela

Zé Roraima e Terê Groove

Em seu mês de aniversário, Teresina ganhou uma sequência especial de shows dentro do Projeto Tere Jam. No total, são quatro apresentações. E cada uma delas com tema especial: Groove, Samba, Choro e Frevo - que é o ritmo do último show. O cantor, músico e compositor Zé Roraima e a banda Terê Groove são as atrações fixas; que recebem vários convidados a cada dia. O último show acontece domingo, dia 25, às 17h00, em estrutura montada embaixo da Ponte Estaiada.

“O frevo é um dos ritmos mais brasileiros, um dos mais enérgicos e potentes. Vai ser uma festa isso”, se anima José Quaresma, da banda Validuaté. Ele é um dos convidados de domingo, juntamente com Vavá Ribeiro, Tremembones, Caneleiro Jazz Band e Capote da Madrugada. “É sempre um prazer participar de um projeto com o Roraima, que é um dos artistas que mais admiro e respeito no Piauí. Eu já participei, dando canja, no carnaval, de show da Terê Groove e é muito divertido, astral lá em cima”, diz Quaresma.

Versatilidade musical e capacidade aglutinadora é marca de Zé Roraima. Em sua longa carreira, o artista já experimentou vários estilos musicais e foi responsável por vários projetos com diversos artistas. Isso o credencia a comandar o Projeto Tere Jam. “Fazer essa homenagem à cidade que amo é um grande prazer. Ainda mais acompanhado de tantos músicos bons assim”, diz Zé Roraima. Os shows acontecem nos domingos de agosto, às 17h00, em estrutura montada embaixo da ponte estaiada. 


José Quaresma


PROGRAMAÇÃO DE SHOWS


Terê Frevo - 25/08/2019
José Quaresma
Vavá Ribeiro
Tremembones
Caneleiro Jazz Band
Capote da Madrugada


Vavá Ribeiro

Imprimir