Cidadeverde.com

Professor Pachecão afirma que acreditar nos sonhos e trabalhar são caminhos para o sucesso

Imprimir

A Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Teresina realizou o workshop “A arte de realizar sonhos” nessa quarta-feira, dia 20, ministrado pelo professor Pachecão. Na próxima terça-feira, dia 27, acontece o último workshop da programação da Liquida Teresina, com o tema “Vitrinismo Irresistível”, ministrado pela consultora Eliane Graziottin.

“Estamos nos preparando para nossa Liquida Teresina e isso é motivo de satisfação para a gente que faz o varejo. Estamos pautando negócios e falando de vendas. Na próxima terça-feira teremos mais um workshop, encerrando a programação de preparação antes da Liquida”, ressaltou o presidente da CDL de Teresina, Evandro Cosme.

Durante o workshop, o professor Pachecão falou sobre o que fazer para vencer em um ambiente adverso e contou sua história como exemplo. “Você será igual em todos os lugares que for. As coisas só mudarão quando mudarmos nossa visão de mundo. Se você quiser algo, você chega. Mas, o ser humano não sabe onde quer chegar”, afirmou.

O palestrante acrescentou ainda que “é necessário sair da inércia. Para mudar a realidade é necessário ter objetivo, foco e tomar atitude. Você será o que você decidir. Escolha e vá. Seja lá o que você fizer, seja bom nisso”.

A sexta edição da Liquida Teresina tem o apoio do Governo do Estado, Prefeitura de Teresina, Rede, Banco do Nordeste e Sebrae. A campanha vai garantir descontos para os consumidores; premiará lojistas, vendedores e clientes, além de movimentar a economia da capital.

Da Redação
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais