Cidadeverde.com

Strans flagra suspeitos de arrastão com simulacro de arma e moto roubada

Imprimir

Fotos: Strans

Equipes de fiscalização da Strans flagraram uma dupla com um simulacro de arma de fogo durante uma abordagem de rotina no Centro de Teresina. A dupla é suspeita de realizar diversos assaltos, inclusive estavam em uma motocicleta com registro de roubo/furto no mesmo dia. A ocorrência foi na Rua 24 de Janeiro, próximo a Rua São Pedro, por volta das 13 horas desta sexta (23).

O supervisor de fiscalização e operações dos agentes de trânsito da Strans, Eliseu Moraes, relatou ao Cidadeverde.com que a "dupla chamou inicialmente a atenção dos agentes porque trafegava em uma motocicleta sem capacete e na contra-mão de direção da via. Eles estavam na Rua  24 de Janeiro, próximo da Rua São Pedro".

"Devido o fluxo, eles ficaram presos. Os agentes fizeram a abordagem ao observarem o volume estranho na cintura de um deles. Fizeram a solicitação de apoio de uma viatura da Polícia Militar, que chegou rapidamente ao local, e verificou o simulacro de arma de fogo", disse o supervisor.

A dupla - que estava sem documentos de identidade e alegaram ser adolescentes - foi levada a Central de Flagrantes para os procedimentos cabíveis. A moto foi restituída ao verdadeiro proprietário. "Com eles, também foi encontrado vários cartões, perfume, bolsas. Eles fizeram algum arrastão", acrescentou Moraes.

Na Central de Flagrantes, segundo o supervisor, foi constatado que duas possíveis vítimas da dupla registraram boletim de ocorrência. "Foi feito uma pesquisa com os nomes presentes nos cartões e já tinham boletins relatando o roubo e contra a dupla", destacou.

 

Carlienne Carpaso
[email protected]     
                            

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais