Cidadeverde.com

Reservas do Atlético-MG recebem o Bahia no Brasileiro

Imprimir

O Atlético-MG deve poupar seus principais jogadores do compromisso deste sábado (24), contra o Bahia, a partir das 11h, na Arena Independência, em Belo Horizonte. A partida é válida pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O clube alvinegro prioriza o jogo de volta das quartas de finais da Copa Sul-Americana, contra o La Equidad (COL), que acontecerá em Bogotá na terça-feira (27).

Franco Di Santo, atacante argentino recém-chegado, deve ser novidade entre os reservas da equipe mineira. Após três semanas em que o atleta ficou trabalhando a parte física, Rodrigo Santana decidiu relacioná-lo para jogo pela primeira vez.

No Bahia, que deve escalar força máxima, o técnico Roger Machado parece estar em dúvida entre a escalação do volante Ronaldo ou do meia Alejandro Guerra  enquanto o primeiro dá mais solidez defensiva à equipe, o segundo reforça a criatividade.

Outra pendência é a escalação do atacante Gilberto, que se recupera de um edema na coxa e passará por avaliação física.

A equipe baiana está invicta há cinco jogos no Campeonato Brasileiro, sem perder desde o confronto com o líder Santos. Entretanto, a fase não é tão boa quanto pode parecer -houve apenas uma vitória nesta série (contra o Flamengo, por 3 a 0, no começo do mês).

Outro dado preocupante para o torcedor baiano é que a equipe de Roger ainda não venceu fora de casa na competição. Em sete partidas, foram quatro empates e três derrotas, com apenas cinco gols marcados.

Fonte: Folhapress

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais