Cidadeverde.com

Sesapi entrega veículos a sete municípios do interior do estado

Imprimir

Foto:Ascom/Sesapi

O secretário de Estado da Saúde, Florentino Neto, entregou sete vans que auxiliarão na estratégia de Saúde da Família. Os municípios no interior do Piauí beneficiados são Monsenhor Hipólito, Vera Mendes, Morro do Chapéu do Piauí, Juazeiro do Piauí, Bonfim do Piauí, Angical do Piauí e Simplício Mendes. Outras duas ainda serão contempladas. 

Os sete veículos entregues fazem parte de um grupo de 39 vans já foram enviadas para municípios piauienses. “Agora, técnicos e profissionais da saúde vão conseguir estar mais perto dos piauienses que necessitarem dos seus serviços, isso é um enorme ganho para toda a saúde no Piauí. Agradecemos ao deputado Georgiano Neto que nos apoiou com essa ação e ao deputado Júlio César que destinou emenda parlamentar e disponibilizou o recurso que foi convertido nestes equipamentos”, descreveu Florentino Neto.

O deputado Georgiano Neto destaca que a entrega dos veículos é algo fundamental para o desenvolvimento dos municípios piauienses e que graças à experiência do secretário Florentino à frente da Saúde do estado, foi possível ter um processo de entrega mais ágil. “O secretário buscou desburocratizar todo o processo licitatório e de entrega destes equipamentos fundamentais para a melhoria da saúde no Piauí”, disse o deputado.

“Este é o penúltimo lote de vans que foram adquiridas com a emenda destinada para a Sesapi. Ano passado, nós tivemos a entrega de 52 veículos do tipo cabine duplas e as vans estão sendo entregues em lotes, até totalizarem 47 veículos deste tipo. Estamos felizes com o apoio que recebemos da secretaria e do nosso secretário Florentino Neto durante todo esse processo, mas acima de tudo estamos felizes com a entregue destes veículos que vão atender a demandas da população”, apontou o deputado federal Júlio César.

[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais