Cidadeverde.com

Criança sofre afundamento do crânio ao cair de prédio e estado é grave no HUT

Imprimir

Foto: Roberta Aline/Cidadeverde.com

A criança de 4 anos, que caiu de um prédio na zona Sul de Teresina, permanece em estado grave na UTI Pediátrica do Hospital de Urgência de Teresina (HUT). De acordo com o hospital, a paciente passou por cirurgia na noite de sexta (24), após dar entrada no HUT.

A equipe médica do hospital aguarda a evolução do paciente após os procedimentos iniciais.  Na sexta, o HUT informou que a criança de iniciais J.P.L.F.C teve afundamento do crânio.

O acidente ocorreu por volta das 17h30 de ontem e causou espanto para os moradores do condomínio Bem Viver I, no bairro Lourival Parente. 

Os vizinhos relataram ao Cidadeverde.com que o menino furou a tela de proteção, que tinha na janela do apartamento, e caiu de uma altura de aproximadamente 15 metros.

"A queda dela foi amortecida pela árvore, mas bateu com a cabeça no banco da moto que estava estacionado debaixo do prédio. Ele estava vivo e com hematoma na coxa", disse um dos vizinhos que não quis se identificar.

A mãe socorreu o filho. A ambulância fez os primeiros socorros e levou a criança para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT), onde permanece internado.

Carlienne Carpaso
[email protected] 

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais