Cidadeverde.com

Jucepi realiza Seminário de Registro Digital nos municípios de Floriano, Oeiras e Picos

Imprimir

Foto: Ascom/Jucepi

A Junta Comercial do Estado do Piauí (Jucepi) realiza o Seminário de Registro Digital nos municípios de Floriano, Oeiras e Picos, nos dias 03, 04 e 05 de setembro de 2019, respectivamente. 

O seminário é voltado para profissionais contábeis, empresários e demais interessados em conhecer os procedimentos de registro digital e a abertura de empresas pela internet no portal Piauí Digital. 

O evento é gratuito e o participante deve realizar inscrição no site www.jucepi.pi.gov.br, levando no dia do evento 2kg de alimentos não perecíveis que serão doados à instituição de caridade do município. 

Datas e endereços

Em Floriano, o seminário será realizado na terça-feira (03), às 08h30, no auditório da Associação Comercial do Sul do Piauí no endereço Av. Eurípedes Aguiar, 215 - Centro - Floriano - PI.

No município de Oeiras, o evento será realizado na quarta-feira (04), às 08h30, no auditório da Secretaria de Estado da Fazenda (Sefaz-PI), localizado na Rua André Holanda, 385 - Centro, Oeiras - PI.

E em Picos, o encontro será na quinta-feira (05), às 08h30, no auditório da Associação Comercial e Industrial da Grande Picos, localizado na Av. Nossa Sra. de Fátima, 803 - Canto da Várzea, Picos - PI.

Da Redação
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais