Cidadeverde.com

Avenida que liga a PI-130 à BR-316 será inaugurada nesta terça

Imprimir
Foto: Divulgação PMT
A Prefeitura de Teresina inaugura nesta terça-feira (27) às 18h30,o prolongamento da Avenida José Soares, na zona Sul da cidade. Na avenida foram construídas duas pistas largas, nos dois sentidos, que vai facilitar a ligação entre a PI-130 para a BR-316, no bairro Angelim. A ação da faz parte das comemorações de aniversário de 167 da cidade.
 
Antes, para fazer esse trajeto era necessário passar por várias ruas e avenidas. “Agora isso é possível de forma direta, rápida e segura. Está tudo devidamente sinalizado e iluminado”, ressaltou o superintendente de SDU Sul, Paulo Lopes, explicando que, quem estava na PI 130 e precisava chegar a locais como o bairro Porto Alegre, por exemplo, tinha que cruzar toda a Vila Irmã Dulce.
 
Foram investidos R$ 2,9 milhões na implantação de 2,5 quilômetros de pista, construção de bueiros e a pavimentação asfáltica. Os recursos são provenientes do Ministério do Desenvolvimento Regional, com contrapartida da Prefeitura de Teresina. A obra trouxe benefícios a moradores de bairros como Angelim, Loteamento Sete Estrelas, Vila Irmã Dulce, Esplanada, Teresina Sul, Mário Covas e outros.
 
A Prefeitura também fez o recapeamento asfáltico do trecho inicial, que já existia no Loteamento Sete Estrelas, totalizando 3,4 quilômetros de asfalto novo.
 
 
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais