Cidadeverde.com

Henrique Pires revela que candidatura de Dr. Pessoa ainda não é consenso

Imprimir

Apesar da defesa fervorosa do presidente da Assembleia Legislativa do Piauí, Themístocles Filho, a candidatura a prefeito de Dr. Pessoa em Teresina ainda não é consenso no MDB. Quem garante é o deputado estadual Henrique Pires. Em entrevista à TV Cidade Verde nesta terça-feira (27) ele disse que, até o momento, a única certeza é que seu partido vai concorrer ao Palácio da Cidade. 

"Há consenso na candidatura do MDB. Se fosse hoje, ele (Dr. Pessoa) era o candidato por causa das pesquisas, mas vamos aguardar. O MDB terá candidato a prefeitura de Teresina. Eu defendo que todos os partidos tenham. Não pode atropelar os prazos”, disse o parlamentar.

Pires ressaltou ainda que é “chance zero” o MDB indicar vice de algum partido em 2020 na capital. Segundo ele, independente de quem seja o candidato, estará na campanha.

Foto: Analice Borges

“Dr. Pessoa veio para o partido e é um quadro espetacular. Estarei na campanha do PMDB como sempre estive e é chance zero de indicar vice de a ou b”, afirmou.

Por causa do seu posicionamento, se especula nos bastidores que a relação de Henrique Pires e Themístocles Filho estaria estremecida. O deputado nega. “Ninguém vai fazer intriga do Henrique Pires com o Themístocles”, garantiu.

Hérlon Moraes
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais