Cidadeverde.com

Macêdo, prefeito de Bocaina, é aclamado presidente da APPM

Imprimir
Por aclamação o prefeito de Bocaina, Francisco de Macêdo Neto, foi eleito o novo presidente da APPM (Associação Piauienses dos Prefeitos Municipais). O cargo de primeiro vice-presidente ficou com o prefeito de Bom Jesus, Alcino Piauilino.
 

Da aclamação, participam 105 gestores dos 210 prefeitos que têm direito ao voto. O principal adversário, prefeito de Água Branca, Zito Batista, não compareceu à votação.

Francisco Macedo afirmou que desconhece qualquer “raxa” com Zito, pois segundo ele, a candidatura do prefeito de Água Branca foi de forma consensual. “O Alcino vai intermediar um diálogo com o Zito e os dissidentes para buscar apoio deles”, destacou Macedo.

Os deputados federais Júlio César e Mainha estavam presentes durante a solenidade.
 
 
O prefeito de Esperantina, Chico Antônio, disse que a nova diretoria deve dar uma maior assistência estruturar projetos de fossas sépticas para as Prefeituras, reforçar a parte de orientação jurídica e debate sobre o Programa Saúde da Família no interior.
 
Logo após a aclamação, a nova diretoria já foi empossada e hoje às 16 horas terá uma reunião entre os gestores municipais e o prefeito Sílvio Mendes.
 
Flash de Yala Sena (direto da APPM)
Redação Caroline Oliveira
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: