Cidadeverde.com

Strans faz intervenção com cones na Av. Marechal Castelo Branco para reduzir congestionamento

Imprimir

A Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (Strans)  fez uma intervenção com cones no trecho da Avenida Marechal Castelo Branco, na zona Norte de Teresina, próximo à Ponte Estaiada. Segundo o diretor de Trânsito e Sistema Viário da Strans, José Falcão, a medida visa diminuir congestionamentos em horários de picos. 

"De modo a dimunuir os congestionamentos na alça de quem está saindo da zona Leste passando pela Ponte Estaiada, acessando a Avenida Marechal Castelo Branco. A intervenção tem como objetivo, entre 6h até 8h30,  fazer uma uma fluidez maior nessa alça de descida da Ponte Estaiada acessando a Marechal. É um momento extremamente crítico pois é o deslocamento das pessoas do bairro até o centro de modo que a gente consiga ter a redução dos congestionamentos e mantendo uma segurança viária maior em virtude desse livre acesso à direita", justificou José Falcão. 

De acordo com a Strans, após intervenções nas zonas Norte e Leste de Teresina, o tráfego de veículos que descem a Ponte Estaiada no horário de pico passou de 600 para mais de 2,5 mil por hora. 


Com informações Noticía da Manhã
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais