Cidadeverde.com

Motorista bate em poste de iluminação e deixa bairros de Teresina sem energia

Imprimir

Um acidente de trânsito na Avenida Barão de Castelo Branco deixou moradores do Cristo Rei e bairros vizinhos, na zona Sul de Teresina, sem energia. Um motorista- ainda não identificado- colidiu frontalmente com um poste de iluminação pública. 

O acidente ocorreu por volta das 4h30, desta sexta-feira (30). Não há informações sobre as circustâncias da colisão. Fios de energia ficaram pela via. O motorista foi resgatado com vida e encaminhado ao hospital. 

Além dos bairros Cristo Rei e Monte Castelo, moradores do Conjunto João Emílio Falcão, por exemplo, também ficaram sem energia. Até às 7h,  o fornecimento ainda não havia sido reestabelecido. 

A situação também afetou o fluxo de veículos. No cruzamento da rua Canadá com a Avenida Higino Cunha, logo após a Ponte Wall Ferraz, motoristas  enfrentam congestionamento. 

Nota de Esclarecimento

A Equatorial Piauí informa que a falta de energia localizada na região sul de Teresina deve-se a dois cabos partidos motivado por abalroamento na região da Avenida Barão de Castelo Branco. Parte das cargas já foi restaurada, e equipes da empresa já foram deslocadas e estão em trabalho contínuo para recuperar o fornecimento de energia na região sul. Dada a complexidade do reparo, a previsão da concessionária é que o restabelecimento da energia ocorra em 100% até o fim da manhã.


Com informações Notícia da Manhã
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais