Cidadeverde.com

Ajudante de serviços é morto com 18 facadas

Imprimir
Três homens, entre eles um menor, mataram com 18 perfurações de facão e faca  o ajudante de serviços Edílson Martins da Silva, 31 anos. O assassinato aconteceu no bairro Germano em Piripiri, por volta das 19h, desta quarta (7). Segundo populares, o motivo seria rixa entre a vítima e os assassinos.
 

O crime aconteceu quando Edílson estava na porta de sua casa, na rua José de Ribamar Freitas, próximo a rua Profª Raimunda Mendes. Luciano Aguiar Muniz, 18 anos, José Hilton Corrêa Ferreira, vulgo Jotinha, 19 anos e o menor de iniciais J. C. C da S., conhecido Teroso, de 16 anos chegaram na porta e o abordaram, já iniciando a violência com um golpe de facão na cabeça. Praticamente desacordado, Edílson cambaleou até o outro lado da rua, onde os acusados o perfuraram e golperaram até  a morte.

Testemunhas afirmam que a esposa de Edílson assitiu ao crime e implorava para que não matassem seu marido, sendo também ameaçada. Após a execução  com 18 golpes de facão e faca, os acusados fugiram pelas ruas do bairro. De acordo com informações prestadas pela mulher em depoimento, o menor Teroso e o ajudante de serviços não se falavam. "Eles eram brigados porque o Teroso uma vez roubou uma gaiola e o Edílson entregou ele para o dono", afirmou.

O SAMU chegou ao local para prestar socorro, mas a vítima não resistiu aos graves ferimentos. Os policiais militares Carvalho, Saraiva, Reginaldo, Silglheust e Isael fizeram os primeiros levantamentos e saíram em diligências na captura dos acusados.
 
 

O chefe de investigação do 2º DP de Piripiri, Danielson e o delegado Raimundo Melo são os reponsáveis pela aupuração do caso. "Os acusados tem passagem pela polícia e estamos investigando para saber o real motivo deste assassinato. No local encontramos uma faca, mas também houve golpes de facão", disse o delegado.

Esse foi o primeiro homicídio registrado no ano em Piripiri, segundo dados da Polícia local.

 


Redação
com informações de Silvio Vieira
([email protected])


Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: