Cidadeverde.com

Jogadora piauiense, de Cristalândia, assina contrato com Juventus da Itália

Imprimir

Fotos: Assessoria clube Juventus

A atacante piauiense Maria Alves  trocou o Santos-SP pelo Juventus da Itália. Com 26 anos e natural de Cristalândia (extremo sul do Piauí), Maria Alves já chegou no novo clube e aguarda inscrição para começar a atuar. 

No Peixe, Maria passou quatro anos. Ela já tinha passagens pelo Vitória das Tabocas-PE, Centro Olímpico-SP.

Nesta terça-feira(03), a atacante falou sobre sua transferência e disse que que está muito feliz. Ela usou as redes sociais para agradecer ao times e empresários.

“Hoje inicio um novo ciclo em minha carreira, não tenho palavras para descrever o sentimento de hoje uma felicidade e gratidão que não cabe dentro do peito! Quero agradecer primeiramente a Deus por me capacitar e abrir todas as portas (...) Obrigada por me receberem tão bem e fazerem me sentir em casa! Agora começa mais uma etapa, nunca foi sorte, sempre foi Deus”, afirmou.

Maria Alves disputou o Campeonato Brasileiro Feminino pelo Santos e sua última partida aconteceu em agosto. “Quero agradecer ao Santos por todo apoio durante esses 4 anos, e a todas as pessoas que nele trabalham com tanto carinho, as minhas companheiras de equipe, comissão técnica, torcedores e a todos que de certa forma acreditaram no meu trabalho, tenho orgulho de ter vestido essa camisa e ter feito parte da história das @sereiasdavilaoficial ... É um orgulho que nem todos podem ter. Agora sigo rumo a novos desafios na minha carreira, vou com a certeza de que fiz o meu melhor, foi um prazer fazer parte da história desse grande clube”, acrescentou em outro post no Instagram.

O Juventus é atual vice-campeão italiano e bicampeão da Copa da Itália. É um gigante europeu, que decidiu investir no futebol feminino em 2017.

A atacante piauiense é a segunda jogadora piauiense a assinar com clube Europeu em toda a história. A primeira foi Dioneide (Neném), que atualmente está defendendo os Logroño, da Espanha.

 

Caroline Oliveira
Com informações de Wellisson Costa (TV Cidade Verde)
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais