Cidadeverde.com

Filho mais velho de Cafu morre após infarto jogando bola

Imprimir

Danilo Feliciano de Moraes, filho mais velho do lateral-direito pentacampeão mundial, Cafu, morreu nesta quarta-feira (4). Aos 30 anos, ele foi vítima de um infarto enquanto jogava bola na casa da família, em Barueri, região metropolitana da cidade de São Paulo.

Segundo familiares do ex-jogador, Danilo havia participado de uma partida de dez minutos entre amigos e familiares. Enquanto esperava sentado outro jogo acontecer, para voltar a campo, passou mal.

Pessoas presentes no local tentaram reanima-lo ainda na casa. Após algum tempo, o levaram de carro até o hospital Albert Einstein, na unidade de Alphaville.

O hospital confirmou a entrada do paciente, mas não informou se ele chegou até lá com vida. Danilo era solteiro e mais velho de três irmãos de Cafu com sua esposa Regina.

Cerca de quatro anos atrás, ele já havia sofrido outro infarto, também enquanto jogava bola na casa da família. Na ocasião, ficou alguns dias em observação protocolar em um hospital em São Paulo, mas recuperou-se.

As peladas de quarta-feira, com presença de amigos e familiares de Cafu, eram tradicionais e sempre aconteciam em sua residência em Barueri, muitas vezes acompanhadas de um churrasco. 

Danilo é o que está vestindo uma camisa branca na imagem abaixo, compartilhada do Instagram de Cafu. O pentacampeão fez a postagem no último dia dos pais.

 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Feliz dia dos pais! ?? . . . . . #familia #diadospais #filhos

Uma publicação compartilhada por Cafu (@cafu2) em

 

Fonte: FolhaPress

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais