Cidadeverde.com

Luan Santana anuncia casamento após 12 anos de namoro

Imprimir

Foto: reprodução / instagram @luansantana

Luan Santana, 28, anunciou em entrevista publicada nesta sexta-feira (6) que irá se casar com Jade Magalhães. O casal namora há mais de duas décadas.

"Vou me casar, enfim. Faz 12 anos que estou enrolando a Jade Magalhães, minha namorada. Quer dizer, doze anos entre idas e vindas: a gente namorou, ficou um tempo separado, voltou, separou de novo. Mas chegou a hora. Poxa, todo mundo só fala nesse casamento", disse o cantor em entrevista à revista Veja.

Na entrevista o cantor falou também sobre a troca de produtores. Ele encerrou contrato com Dudu Borges recentemente.

"Dudu Borges foi o produtor que me fez passar de cantor teen para um intérprete romântico. Foi o sujeito que trouxe um novo oxigênio a minha carreira. Viva, meu disco mais recente, produzido pelo Lucas Santos e pelo Gabriel Lolli, foi uma experiência diferente. Sabe o filme do Queen, no qual os caras ficam respirando o projeto, gravando somente quando se sentem inspirados? Pois a gente se permitiu trabalhar dessa maneira. Eles também me deram uma pegada mais eletrônica, tipo Justin Bieber", declarou.

O cantor voltou a falar que, desde o começo, tinha ressalvas em relação à música "Juntos e Shallow Now", fruto de uma parceria com Paula Fernandes.

"'Juntos e shallow now' foi uma loucura. Falei com a Paula Fernandes, que é autora da versão, e até comentei que estava soando meio estranho. Mas ela disse que a Lady Gaga já tinha autorizado o cover da música dela. Deu no que deu'.

Da Redação
[email protected]

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais