Cidadeverde.com

Cida diz que não sai do PSD e espera reunião do partido

Imprimir

Foto: Arquivo CV

A direção do PSD irá reunir os pré-candidatos do partido a vereadores. O objetivo é colocar um fim na polêmica sobre a permanência da vereadora Cida Santiago no partido.

Um grupo de pré-candidatos deseja a saída de Cida. O grupo alega que ela deverá ser bem votada e isso prejudicaria a formação da chapa proporcional. Alguns partidos estabelecem teto de votos que barra a entrada de vereadores. 

"Temos quase que um ano para formação a chapa. Esses percalços serão resolvidos pelos deputados Júlio César e Georgiano. Teremos uma reunião para de forma pacífica resolver essas questões. Não temos pretensões de sair do partido e nem eles de me retirar. Queremos nos afinar. Ainda tem muito tempo para compor a chapa. É  questão de diálogo", disse Cida Santiago.

A vereadora afirma que a decisão deve ser tomada pelo Georgiano Neto. Ela diz que não deixa a sigla.

"O partido na verdade tem que fazer essa articulação. Não os pré-candidatos. Já levamos nomes. Não iremos sair, mas agregar. Levar mais pessoas", destacou.

Majoritário

O partido discute um nome para ser candidato a prefeito. Georgiano é  o mais votado. Mas há a possibilidade de outro nome representar a sigla.

"Georgiano sempre confirmou que ele será o pré-candidato. O partido quer o nome dele. Mas se nao for terá  outro nome. Vamos ter candidato a prefeito", disse.

 

Lídia Brito
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais