Cidadeverde.com
Geral

Seis motos são recuperadas pela Polinter em casa na zona Sul

Imprimir

Fotos: Divulgação Polícia

Atualizada às 11h19.

A operação da Polinter que recuperou seis motos roubadas em uma residência na zona Sul de Teresina contou com o rastreamento de localizadores instalados em alguns dos veículos. Segundo o delegado Éverton Férrer, as motos foram roubadas nos últimos cinco dias.

“Infelizmente não havia ninguém na residência e não podíamos esperar muito porque corria o risco do rastreador ser retirado. No local encontramos indícios de que ali funcionava uma oficina para adulterar as motos. Todas as ferramentos encontradas são usadas para adulterar chassis, motores, placas, para clonar os veículos”, informou Férrer.

Após serem adulteradas, as motos seriam vendidas com documentos falsos. 

MATÉRIA ORIGINAL

Seis motocicletas com restrição de roubo e furto foram encontradas dentro de uma residência no bairro Santo Antônio, na zona Sul de Teresina. A ação da Delegacia de Polícia Interestadual (Polinter) ocorreu na tarde desta segunda (09).

Além das motocicletas, foram encontrados diversos matérias próprios para adulteração de veículos.

De acordo com a polícia, não havia pessoas dentro da casa, no momento da abordagem da equipe da Polinter, mas as investigações irão continuar no sentido de identificar os responsáveis.

“A Polinter vai entrar em contato com os devidos proprietários, após a realização de vistoria, a fim de proceder a restituição dos veículos”, informou a nota.


Da Redação
redacao@cidadeverde.com

Imprimir