Cidadeverde.com

Boca da Noite apresenta Banda Samanttha nesta quarta (11)

Imprimir

Foto: Divulgação/Secult

O Projeto Boca da Noite desta quarta-feira (11) apresenta a banda Samanttha. O show será às 19h, no Espaço Osório Jr, no Club dos Diários, com entrada franca.

Criada em 2005, a banda surgiu com uma proposta voltada para produção de músicas autorais focadas nas emoções do ser humano. Em 2008, resolveram se afastar dos palcos, retornando às atividades em 2015 com a publicação de um vídeo clip para a música “And Your Pristine Eyes”.

Além disso, a banda está em fase de produção de CD, com lançamento previsto ainda para este ano, fruto de um trabalho desenvolvido em algumas apresentações, como Cena Rock Solidário (no Teatro do Boi), Infektor Self Festival, Autoral Rock (no Club dos Diários) e outros apresentados.

Samanttha apresenta músicas com arranjos variados, alternando entre peso e atmosfera melódica, influenciada, sobretudo, pela cultura gótica e pela música dark, incluindo o Funeral Doom Metal e elementos técnicos do Progressivo. As letras abordam o que se pode também encontrar na segunda geração romântica da literatura e na filosofia existencialista: morte, desamparo, tristeza, amor, solidão e o niilismo.

O projeto Boca da Noite é realizado pelo Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado da Cultura (Secult) e, em Teresina, com shows todas as quartas-feiras com programação até dezembro. Neste mês de setembro, a programação também inicia nas cidades do interior.

Da Redação
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais