Cidadeverde.com

Grandes confirmam favoritismo e avançam na Copa SP

Imprimir

A 40ª edição da Copa São Paulo conheceu neste sábado os primeiros classificados para a segunda fase. Sem maiores surpresas, os clubes grandes confirmaram o favoritismo e avançaram, ainda que alguns tenham sofrido para conquistar a vaga, como foi o caso de Corinthians, que venceu por 1 a 0, e principalmente Vasco da Gama, derrotado por 3 a 2.

Último grande a entrar em campo hoje, o Corinthians empatava com o São Carlos por 0 a 0, com um homem a mais em campo desde os 25min do primeiro tempo, e garantia classificação apenas pelo saldo de gols. Dona de uma campanha razoável no torneio, a equipe alvinegra venceu com um gol de Marcelinho somente aos 46min da etapa complementar.

O Vasco, por sua vez, entrou em campo contra o Lemense com a vantagem de três pontos na tabela para o adversário e defendendo um bom saldo de gols. Mal na partida, a formação carioca já perdia por 3 a 1 na metade da etapa final e não poderia levar mais gols. Aos 42min, Antônio Carlos descontou e, apesar do revés, garantiu a classificação.

Mais cedo, o São Paulo, uma das sensações do campeonato e dono de duas goleadas, sofreu para bater o Rio Claro, por 1 a 0, com gol aos 37min do segundo tempo. A equipe tricolor foi bastante pressionada no primeiro tempo e, na etapa final, aproveitou o desgaste físico de alguns jogadores do time interiorano, que sentiram cãibras e desabaram.

Já Fluminense e Flamengo carimbaram suas vagas com facilidade. Enquanto a equipe tricolor não tomou conhecimento do Flamengo-SP e o goleou por 6 a 1, em Guarulhos, o time rubro-negro passou sem maiores dificuldades pelo Hortolândia, com uma vitória por 4 a 1, também na casa do adversário.

Confira os principais jogos deste domingo:

11h
América-SP x Santos

14h
Taubaté-SP x Grêmio
Botafogo x Bahia

16h
Desportivo Brasil-SP x Cruzeiro
Portuguesa x Nacional-AM
Jacareí x Atlético-PR
Rio Branco-SP x Atlético-MG
Ferroviária-SP x Palmeiras
PAEC-SP x Goiás
São Bernardo-SP x Coritiba


18h30
São José-SP x Internacional 
 
Fonte: Terra

 
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: