Cidadeverde.com

Caminhão de verduras vira e populares saqueiam carga

Imprimir

O tombamento de um caminhão carregado de verduras próximo ao Posto Fiscal de Timon, garantiu a feira de muitos moradores da cidade maranhense, na manhã deste domingo(11).

Ao perder o controle em um desnível, o motorista e proprietário do veículo, Francisco Albuquerque, não conseguiu segurar o caminhão, que virou, espalhando pela pista toda a sua carga: pimentão, siriguela, couve-flor, bananas, alface e vários outros produtos.

Os moradores da região aproveitaram e pegaram o que puderam. A dona de casa, Lindalva Moreira, disse que estava passando para ir comprar os produtos em um comércio, quando viu o movimento. “Eu ia passando para comprar as verduras no comércio, mas desse jeito estou fazendo a feira de graça. Pena que quando eu cheguei as bananas já tinham acabado”, declarou a dona de casa.

O motorista lamentou o acontecido e disse que saiu de Tabosa-Ce para deixar a carga em Santa Inês-Ma. Além de perder toda a carga, ainda teve prejuízo com o caminhão, por conta da quebra do eixo. “Fazer o quê? O pequeno não pode com o grande!”, lamenta Francisco Albuquerque.

Um vizinho do local, Geraldo da Silva, disse que este é o terceiro caminhão que vira no local. “Em carro pequeno não dá para perceber, mas em carro grande e carregado o desnível é perigoso”, destacou.


Caroline Oliveira com informações de Gerson Resende (TV Cidade Verde)
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: