Cidadeverde.com
Geral

Tráfego de veículos é interditado no Balão da Tabuleta; veja rotas

Imprimir

As obras do elevado da Avenida Barão de Gurgueia interditam a Estação da Tabuleta neste final de semana. Neste sábado (21), das 8h às 17h, e no domingo (22), das 6h às 17h, os ônibus e demais veículos que circulam pelo local precisam seguir uma rota alternativa.

Os ônibus que vêm no sentido centro/sul nas proximidades da Estação Tabuleta seguirão pela Rua Ernesto José Batista, em seguida, pela Rua Riachuelo, depois pela Avenida Getúlio Vargas, e retornam à Avenida Henry Wall de Carvalho.

As linhas que vêm do sentido centro/sudeste farão o mesmo percurso das linhas do centro/sul, no semáforo da Rua Jacob Martins os agentes de trânsito estarão no local para auxiliara na manobra dos transportes coletivos.

Já os ônibus que fazem as linhas no sentido centro/sudeste após a Estação Tabuleta irão pela rotatória do elevado da Avenida Miguel Rosa e em seguida retornarão para a Avenida Barão de Gurgueia.

Da mesma forma os demais veículos. Quem vem de Timon (MA), por exemplo, não terá como seguir direto na BR e precisará desviar pela Avenida Henry Wall. Os motoristas que estiverem na Avenida Henry Wall terão que fazer o desvio e seguir no sentido do elevado da Miguel Rosa. Da mesma forma, quem vem pela Barão terá que desviar pela Rua Riachuelo, até chegar na Henry Wall novamente.

Foto: Reprudução PMT

De acordo com o superintendente da SDU Sul, Paulo Lopes, o motivo será o uso de máquinas pesadas, como caminhões munck, para a implantação de vigas metálicas no local. “Trata-se de uma etapa importante dessa obra. Estamos começando a instalação dos vãos centrais que irão fazer a ligação das duas partes do elevado. A parte de concreto está praticamente concluída. 

Nossa previsão é que até o início de fevereiro do próximo ano estaremos inaugurando essa importante obra”, destacou Paulo Lopes.

Da Redação
redacao@cidadeverde.com

 

Imprimir