Cidadeverde.com

Garçom é encontrado morto e suspeito do crime é o "genro"

Imprimir

Foto: Izabella Pimentel/ Cidadeverde.com

Atualizada às 16h24

O suspeito de matar o garçom Geraldo Gomes Teixeira, de 50 anos, foi preso na tarde desta segunda (23) horas após o crime. A equipe da zona rural do 5º Batalhão da Polícia Militar identificou o suspeito como Jonadab Carvalho Pessoa, que teria um relacionamento com a filha da vítima.

A Polícia Militar relatou que os primeiros levantamentos apontaram para latrocínio (roubo seguido de morte), mas novas informações revelam uma desavença entre os dois. O motivo seria envolvendo o suspeito do crime com uma parente da vítima.

"Nós sabíamos que eles tiveram uma discussão no sábado. Ele teria discutido com esse senhor, que era garçom, por conta de um relacionamento que tinha com a filha do garçom. Parece que o garçom não queria", comentou o tenente-coronel Jacks Galvão, comandante do 5º BPM.

O primeiro sargento do 5º BPM, Francisco Cândido, relatou que o suspeito foi preso na Vila Firmino da Silveira, próximo ao posto de saúde da Cacimba Velha, após receber informações. "Parece que ele convivia com a filha da vítima", disse. 


Foto: Polícia Militar do Piauí


Matéria Original

Um homem foi encontrado morto no povoado Nova Cajaíba, zona rural Leste de Teresina. Segundo o tenente-coronel  Jacks Galvão, comandante do 5º BPM, a vítima é Geraldo Gomes Teixeira, 50 anos. O crime tem características de um latrocínio (roubo seguido de morte). O corpo foi encontrado na madrugada desta segunda-feira (23). 

"Provavelmente um latrocínio. A perícia vai dizer se foi usada arma de fogo ou arma branca para matar a vítima", informou a PM. 

O caso será investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHP). 


Graciane Sousa e Carlienne Carpaso
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais