Cidadeverde.com

PSDB discute retorno de Joninha e filiações de Ítalo e Dr. Lázaro

Imprimir

Foto:RobertaAline/CidadeVerde.com

A direção do PSDB municipal irá se reunir nos próximos dias para discutir um calendário de filiações. O partido discute o retorno do vereador Joninha, que atualmente integra o Avante, e as filiações dos vereador A Ítalo Barros  e Dr. Lázaro.

A reunião iria ocorre hoje, mas foi adiada devido o falecimento da mãe do prefeito Firmino Filho ( PSDB). O encontro deverá ocorrer nos próximos dias. 

"Foi eu quem iniciou o trabalho para a formação da chapa de candidatos a vereador. Agregamos o vereador Samuel e Venâncio que já está vindo para o partido.  A volta do Joninha já é quase certa. O vereador Ítalo e Lázaro já estão em conversas adiantadas", disse o presidente municipal, Edson Melo.

Segundo Edson, pessoas da equipe de prefeito serão candidatos a vereador pelo PSDB. "Pessoas da equipe do prefeito devem ser candidatos. Temos  o presidente do IPMT, Paulo Dantas, tem a chapa de mulheres com a Samara Pereira da Fundação Wall Ferraz. Tem outras pessoas da equipe também", afirmou.

A chapa do PSDB espera eleger de cinco a seis vereadores. Ele afirma que o partido não abre mão de lançar o candidato a prefeito.

"O PSDB terá o candidato a prefeito. Quem lança candidato tem mais chance de montar uma chapa proporcional forte. Isso soma no cálculo do número de vereadores. O cronograma de filiação ocorre em outubro, janeiro e no prazo final que é marco. Com isso teremos 43 candidatos e 14 mulheres", afirmou.

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais