Cidadeverde.com

Cruzeiro confirma contratação de Abel Braga para substituir Rogério Ceni

Imprimir

Foto: Cruzeiro/Instagram

Um dia depois de demitir Rogério Ceni, o Cruzeiro já está de técnico novo. O clube mineiro oficializou a contratação de Abel Braga, que estava desempregado desde o final de maio, quando pediu anunciou que deixaria o Flamengo. A contratação foi confirmada por Itair Machado, vice-presidente do clube mineiro, em entrevista na Toca da Raposa.

Abel deverá desembarcar em Belo Horizonte em breve para assinar um contrato até dezembro de 2020, quanto termina o mandato da atual gestão de Wagner Pires de Sá.

Antes de Abel Braga, o Cruzeiro também procurou para saber a situação de Dorival Júnior e Luiz Felipe Scolari. O primeiro descartou a possibilidade de ir para qualquer clube no momento porque está cuidando da saúde e deverá ser submetido a uma cirurgia no início de outubro. Quanto a Scolari, ele tem planos de voltar a trabalhar no exterior, e a tendência é que vá para a China, onde morou de 2015 a 2017.

Abel Braga será o terceiro técnico do Cruzeiro na temporada e terá a missão de afastar a equipe da ameaça do rebaixamento. Neste início de returno, a equipe mineira é a primeira na zona da degola, com apenas 19 pontos em 21 rodadas.

 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

@cruzeiro ??????

Uma publicação compartilhada por Abel Braga (@abelbragaoficial) em

 

 

Fonte: Folhapress 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais