Cidadeverde.com

Papo Mãe: como impor limites e educar os filhos sem castigo

Imprimir

Fotos: Divulgação Papo Mãe

O Papo Mãe deste domingo (29) abordou sobre educação à moda antiga. Cantinho da disciplina, castigo e palmada ainda funcionam? ou só aquela conversinha com o filhote é a melhor solução? esses e outros assuntos foram discutidos com mamães e também com as psicólogas Débora Resende e Ludimilla Raquel. 

Fotos: Divulgação Papo Mãe

Entre outros pontos, as profissionais explicaram que não existe uma receita pronta quando o assunto é a criação dos filhos e o que fazer quando a criança, por exemplo, se joga no chão em um momento de birra. 

Brotoejas. É só o tempo ficar mais quente que essas manchinhas avermelhadas na pele voltam a atormentar os bebês e até crianças mais crescidinhas. No quadro Chama o Dr, a dermatologista Vivviane Martins tirou dúvidas sobre o tema. Já no quadro Papo Adoção, o preconceito envolvido no ato de adotar simplesmente pelo fato das crianças não terem o mesmo laço sanguíneo das famílias adotantes. 

O Papo Mãe é exibido todos os domingos, às 10h, na TV Cidade Verde e também está disponível no Cidadeverde.com e através aplicativo CV Play, baixado pelo celular.

Sugestões para o programa podem ser enviadas para o email:[email protected] ou pelo instagram @alinepapomae.

ASSISTA AO PROGRAMA

 

Da Redação
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais