Cidadeverde.com

Homem é morto e tem corpo arrastado na zona Norte de Teresina

Imprimir

Atualizada às 14h28.

O Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) vai investigar se Maximiler Pereira da Silva, foi morto no local onde foi encontrado. Conhecido como Dante, a vítima tinha 31 anos e morreu após ser alvo de pelo menos cinco facadas. 

Marque de sangue foram encontradas em uma residência próximo ao local onde Maximiler teria levado as facadas. O proprietário da casa relatou à polícia que a vítima teria pedido socorro.

“O delegado responsável por aquela área inclusive já requisitou a perícia criminal que faça um exame no interior da residência porque, presumidamente, a residência estava lavada na sala. Temos elementos para saber se o rapaz foi morto dentro da casa “, assegurou o delegado Francisco Costa, o Barêtta.

Segundo o coordenador do DHPP, populares e testemunhas relataram que Maximiler recebia ameaças de morte. “Vamos investigar a motivação dessas ameaças”, adiantou. 

Foto: Wilson Filho/Cidadeverde.com

MATÉRIA ORIGINAL

Um homem identificado como Maximiler Pereira da Silva, conhecido como Dante, 31 anos, foi assassinado a golpes de faca na madrugada desta quarta-feira (2) na zona Norte de Teresina. 

Segundo informações do comandante do 13º Batalhão da Polícia Militar, major Flávio Pessoa, Maximiliam estava em uma via pública da Vila das Torres, na região da Santa Maria da Codipi, quando foi morto com cinco a seis golpes da faca. O corpo chegou a ser arrastado até o local onde foi encontrado.

"Ele estava em uma moto, mas não levaram a moto. Deram entre cinco a seis facadas nele e saíram", conta o major Pessoa. Segundo a PM, Maximiler saiu recentemente do sistema prisional e tem várias passagens na polícia pelo crime de roubo.

A polícia não descarta a possibilidade do crime ter sido motivado por um acerto de contas.

Ainda não há informações sobre suspeitos. O caso será investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).  


Izabella Pimentel e Valmir Macêdo
[email protected]
 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais