Cidadeverde.com

Autônomo do Pará com Alzheimer desaparece em Teresina

Imprimir

O autônomo Cirando Francisco dos Santos, de 52 anos, desapareceu na noite desta quarta-feira(02) quando passeava com a família no Teresina Shopping, na zona Leste da capital. Ele foi diagnosticado com Alzheimer precoce e está pela primeira vez em Teresina. 

Cirando está vestido de boné, azul, camisa azul e calça jeans. Ele está com uma sacola da clínica DMI com todos os seus exames dentro. 

Segundo o irmão, Ivanildo dos Santos, eles são de Paraupebas no Pará e vieram a Teresina para confirmar o diagnóstico de Alzheimer. 

“A gente já desconfiava porque ele estava esquecendo até o que tinha comido e viemos aqui para confirmar. Fizemos a consulta, os exames e foi constatado. Depois fomos ao shopping jantar e de lá, ele sumiu do nada”, afirmou. 

Ele estava com o irmão e a cunhada quando se separou dos familiares. “Nós já procuramos em todos os lugares que imaginávamos, como é a primeira vez dele aqui, não temos noção de onde possa estar. E nossas passagens estão marcadas para irmos embora hoje”, destacou o irmão. 

Quem tiver visto pode entrar em contato pelos telefones (89) 99988-1163 (Edwirges Lara), (94) 98164-6370 e (94) 9146-5812 (Ivanildo dos Santos).


Caroline Oliveira
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais