Cidadeverde.com

Abertura da Copa Cidade Verde de Futebol Feminino será domingo no Lindolfo Monteiro

Imprimir

Definida a nova data de abertura da Copa Cidade Verde de Futebol Feminino Sub-17: será no dia 13 de outubro, próximo domingo,  às 8h, com concentração a partir das 7h, no Estádio Lindolfo Monteiro, no Centro-Norte de Teresina. 

A abertura estava marcada para ocorrer no último sábado (05), mas em decorrência dos transtornos ocasionados pela forte chuva que caiu em Teresina na sexta (04), a data precisou ser remarcada. O estádio Lindolfo Monteiro, no qual ocorrerá a competição feminina, assim como diversos outros pontos da cidade, ficou sem energia elétrica.

Os cabos que alimentam a rede elétrica do estádio foram danificados com a queda de uma parte da árvore centenária. A SDU Centro-Norte já realizou a poda e fez a limpeza dos galhos. 


A nova data foi definida em reunião realizada nesta segunda (07) entre os representantes da TV Cidade Verde, Federação de Futebol do Piauí (FFP) e Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, que em parceria provem a primeira Copa Feminina Sub-17.  

O secretário da Semel, Miguel Rosal, tranquilizou a situação e que o estádio estará pronto para receber os times e o público no domingo.

"Nós agilizamos por conta própria esse reparo. Estou tranquilo e quero tranquilizar as equipes que vão participar do torneio bem como a população que irá ao Lindolfo Monteiro. Amanhã, no máximo, estaremos com tudo estabilizado. A parte interna já retificamos agora é só fazer a ligação da rua para o transformador. Domingo teremos uma das principais festas do futebol feminino". 
 

GRUPOS - COPA CIDADE VERDE SUB-17 DE FUTEBOL FEMININO

Grupo 1

Tiradentes

Biroesportes

Santa Luz

Grupo 2

Abelhas Rainhas (Picos)

Soccer Girls (Bom Jesus)

Os Águias

Grupo 3

Skillred

Bom Sucesso

Escolinha do Boca Juniors

Grupo 4

Teresina

Palmeiras (Matões-MA)

Seleção de União

Grupo 5

São Paulo

Fundação Mateus

Fluminense

 

Carlienne Carpaso
[email protected] 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais