Cidadeverde.com

Temporal atinge Teresina e derruba árvore em táxi na zona Sudeste; ventos foram de 83km/h

Imprimir

Um temporal atingiu Teresina no final da tarde desta sexta-feira (4). Vários bairros da capital ficaram sem energia. Os semáforos pararam deixando o trânsito lento em várias avenidas.

No bairro Dirceu Arcoverde uma árvore caiu em cima de um táxi na avenida principal, deixando o tráfego interrompido.

O táxi era dirigido por uma motorista identificada como Eliane. Ela não levava passageiro no momento do acidente. "Eu vinha vindo e do nada a árvore caiu em cima de mim. Minha preocupação é com a fiação", disse à TV Cidade Verde.

Segundo o site Climatempo, o aeroporto de Teresina chegou a registrar rajadas de vento de até 83km/h durante o temporal. Já o Centro Nacional de Monitoramento e Desastres Naturais (CEMADEN), registrou 12 mm de chuva no intervalo de uma hora.

Mais chuva

Na manhã deste sábado, segundo o Climatempo, a previsão é de mais chuva na região Oeste do estado. Em Teresina, o dia começa com pancadas de chuva. O sol forte só volta no período da tarde.

Foto enviada por WhastApp

A Equatorial emitiu nota informando da falta de energia em três regiões de Teresina. Confira:

A Equatorial Piauí informa que por conta  da chuva ocorrida  no fim da tarde desta sexta-feira (04) registrou interrupção no fornecimento de energia em vários pontos de Teresina, mais precisamente nas zonas sul, leste e sudeste. Embora ainda não seja possível conceber a extensão dos danos, a  empresa disponibiliza no momento equipes extras para atender às ocorrências e restabelecer a energia nas áreas afetadas o mais breve possível.

Hérlon Moraes
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais