Cidadeverde.com

Azul retira voos diretos entre Teresina e Fortaleza a partir de novembro

Imprimir

Foto: Reprodução Instagram@azulinhasaereas

Os voos que ligam Teresina a Fortaleza da empresa aérea Azul serão desativados a partir do dia 1º de novembro. A empresa confirmou ao Cidadeverde.com que este cancelamento se deve a um ajuste na sua malha aérea. 

No comunicado, eles afirmam que os clientes que compraram passagens para voar após essas datas serão reacomodados em outros voos da companhia, via Recife, por exemplo ou poderão solicitar o reembolso integral dos bilhetes. 

Os voos que deixarão de existir são: o AD 6960 de Fortaleza para Teresina que saía as 8h45 da manhã da capital cearense e o AD 5316 de Teresina para Fortaleza que sai das 9h20 da capital piauiense.

A Azul havia disponibilizado essa rota em setembro de 2016, quando a ida para Fortaleza acontecia a tarde e o trecho contrário era feito pela manhã. 

A empresa reforça que os demais voos para São Luís-MA, Recife-PE e Campinas-SP continuam.

Em 2012, a Gol já havia retirado esse mesmo voo de circulação.  Atualmente, pela companhia a disponibilidade é com uma conexão em Brasília e a viagem que durava 55 minutos, passou a durar de quatro a cinco horas. 

A partir de novembro, somente a Latam irá operar voo direto entre as capitais piauienses e cearenses. A empresa manté, dois voos diários um pela manhã e outro a noite no sentido Teresina-Fortaleza. O retorno ocorre na madrugada ou no período da tarde.

 

Caroline Oliveira
[email protected]

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais