Cidadeverde.com

O Náutico é o campeão brasileiro da Série C em 2019

Imprimir

A equipe pernambucana está comemorando a conquista do Campeonato Brasileiro da Série C, levando a melhor sobre o Sampaio Corrêa do Maranhão. No primeiro jogo, disputado no Estádio dos Aflitos em Recife, o Timbu venceu por 3 x 1 e foi a São Luís com uma vantagem de dois gols.

Náutico empata com o Sampaio Corrêa e é campeão da Série C (Divulgação/Náutico)

No Estádio Castelão, apoiado por um bom público, a Bolívia Maranhense marcou 1 x 0,mas cedeu o empate em 1 x 1. O Sampaio voltou a ficar em vantagem no marcador fazendo 2 x 1. 

Os pernambucanos foram em busca de um novo empate e conseguiram. Placar final do jogo em São Luís, igualdade de 2 x 2. O Náutico levantou a taça e está comemorando a conquista. Para os torcedores do Sampaio sobrou o conforto de que o time tricolor está garantido na Série B do Campeonato Brasileiro na temporada de 2020.

O futebol pernambucano vive um bom momento com a conquista do Náutico e a boa campanha do Sport Recife na Série B, com amplas possibilidades de voltar a Série A. De negativo mesmo foi o desempenho do Santa Cruz, que permanece na Série C.

Dídimo de Castro
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais