Cidadeverde.com

Jeová avisa que acionará justiça contra prefeitura por atraso na liberação de emendas

Imprimir

Foto: Arquivo CV.com

O secretário Municipal de Governo, Fernando Said, se reuniu com o presidente da Câmara de Teresina, Jeová Alencar. Mesmo após o encontro, não houve acordo com relação a discussão sobre o repasse das emendas parlamentares aos vereadores.

Logo após o encontro, Jeová afirma que na próxima terça-feira (15) a Procuradoria Geral da Casa vai entrar na Justiça contra a Prefeitura. O vereador quer que o Palácio da Cidade repasse as emendas.

Cada vereador tem direito a R$ 750 mil de emendas para aplicar em obras na capital. Segundo reclamações dos vereadores, alguns atrasos são desde 2015.

"Não vamos mais esperar por acordo de boca. Vamos mesmo recorrer à Justiça. Na próxima terça-feira a Procuradoria vai ingressar na Justiça", disse.

Mesmo sem acordo, Jeová elogia Fernando Said. "Ele tem mais traquejo político para comandar a pasta. Acredito que com ele a comunicação entre a Câmara e a Prefeitura será melhor", diz.

O portal Cidadeverde.com entrou em contato com Fernando Said, que estava em reunião, mas garantiu que irá se posicionar sobre o fato.  


Lídia Brito
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais