Cidadeverde.com

Acusado de matar Lorrayne passa por audiência de instrução

Imprimir

Foto: TJ-PI

Testemunha presta depoimento em audiência.

Antoniel Alves de Sousa, acusado de matar a facadas Lorrayne Thalya passou por audiência de instrução nesta quinta-feira (10).  Além do acusado, foram ouvidos dois policiais militares e mais quatro testemunhas civis. 

Sem a presença do representante do Ministério Público, a juíza responsável pela condução da audiência, Zilnar Coutinho, determinou o prazo de cinco dias para que o Ministério Público apresente as alegações finais para o caso. 

Familiares e amigos da vítima acompanharam a audiência e cobraram justiça.

Foto: Reprodução Facebook

Lorrany Thalya dos Santos Costa, 22 anos, foi morta com 15 facadas no apartamento onde morava no Residencial Torquato Neto, zona Sul de Teresina, em maio deste ano. Ela mantinha um relacionamento amoroso com Antoniel Alves de Sousa, que foi preso no dia do crime. Ela deixou uma filha de dois anos de idade. 

Vizinhos relataram que o casal brigava com frequência, mas não havia relatos de agressões físicas até então. Após esfaquear a companheira, Antoniel tentou tirar a própria vida cortando o pescoço. Ele foi conduzido para o Hospital de Urgências de Teresina e foi liberado para a polícia após ser atendido.

 

Valmir Macêdo
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais