Cidadeverde.com

Deolindo pede definição do PT: "partido perde oportunidade"

Imprimir

Foto: Roberta Aline / Cidadeverde.com

 

O diretório do PT marcou reunião para o dia 15 (terça-feira). O partido espera uma definição com relação à escolha do pré-candidato a prefeito. Deolindo diz que a demora leva o partido a perder oportunidades. Ele avalia que o partido vai perder a oportunidade de aproveitar o bom momento que, segundo ele, o governador Wellington Dias vive no governo.

"Temos uma reunião marcada para o dia 15. A reunião é do diretório. Acredito que o diretório do PT, convocado pelo Paixão, vai ocorrer até o final de outubro. Não faz nenhum sentido o governador ter retomado as obras do estado e não deixar esse legado para uma pré-candidatura do PT. Não faz nenhum sentido outros partidos terem candidato e o PT não. Não faz sentido caminhar nas ruas sem poder apresentar o pré-candidato", destacou.

Deolindo lembra que o partido tem pré-candidatos a vereador. Mas, com a chapa quase formada, não tem o nome majoritário.

"Temos 38 pré-candidatos a vereador. Queremos que isso se defina e possamos trabalhar para 2020. Não pode tardar muito", disse.

Segundo ele, em pesquisas internas, o nome de Fábio Novo é bem colocado. "Se o critério for pesquisa já temos duas. Não podemos finalizar todas as pesquisas até o ano que vem. O nome de Fábio Novo está bem posicionado. O PT tem a responsabilidade de construir um diálogo. O partido tem que buscar o consenso", comentou.


Lídia Brito
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais