Cidadeverde.com
Geral

Padaria que iria inaugurar nesta sexta sofre incêndio na zona Leste ;vídeo

Imprimir

Uma panificadora que iria inaugurar às 14h dessa sexta-feira (11) sofreu um incêndio nesta manhã. Há suspeitas que botijões de gás do estabelecimento tenham explodido  e provocado as chamas.  

A padaria fica localizada no bairro Satélite. A proprietária do estabelecimento, Rosângela Costa, disse ao Cidadeverde.com que o fogo começou de repente  e que as causas ainda serão esclarecidas.Um vídeo gravado no momento do incêndio mostra muita fumaça saindo da panificadora e crianças que estava em uma escola próxima ao local gritando.

Ao chegar no local, o Corpo de Bombeiros verificaram fogo no local de fabricação dos alimentos e vazamento de gás de cozinha. O combate foi realizado com água e remoção das quatro botijas para área aberta da panificadora a fim de proceder com o esvaziamento em segurança.

O fogo destruiu forros de PVC, dois fornos industriais, uma batedeira industrial, armários e, utensílios da cozinha, um freezer vertical, dois aparelhos de ar condicionado de 24 mil BTUs ,dentre outros. 

Foto: Corpo de Bombeiros do Piauí


Izabella Pimentel
izabella@cidadeverde.com 

Imprimir