Cidadeverde.com

"Dr. Pessoa só não é candidato se morrer", diz Themistocles em reunião do MDB

Imprimir

Foto: Roberta Aline/Cidadeverde.com

O diretório municipal do MDB se reuniu na manhã desta segunda-feira(14) e o presidente da Assembleia Legislativa do Estado, deputado Themistocles Filho, afirmou novamente que o "Dr. Pessoa só não será o candidato do partido a prefeito de Teresina se morrer". 

A declaração foi dada em resposta à postura do deputado Henrique Pires, que se coloca como pré-candidato pelo partido. A legenda também avaliou pesquisas internas. Os números mostraram o ex-deputado bem posicionado. 

"O MDB trabalha para que a pré-candidatura do Dr. Pessoa tenha toda a assistência necessária. É como o deputado Themistocles disse para o partido: Dr. Pessoa só não será candidato se morrer. Ele não vai morrer, então, vai ser nosso candidato", disse o deputado João Madison, que participou do encontro.

Sobre a candidatura de Henrique Pires, João Mádison afirma que não deve prosperar e que o parlamentar deve desistir da disputa.

O partido trabalha para evitar disputa na convenção. Themistocles quer que Henrique Pires retire a candidatura antes do próximo ano.

A ideia é  passar a imagem de unidade da sigla. "É um direito do Henrque Pires, mas não vai prosperar. O MDB está cada vez mais unido em torno do nome do Dr. Pessoa. É um direito dele, mas o partido quer o Dr. Pessoa", declarou João Mádison.

 

Lídia Brito
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais