Cidadeverde.com
Geral

Homem é espancado por populares ao tentar estuprar mulher no Satélite

Imprimir

Um homem identificado como Francisco Clemilton Silva Costa foi espancado por populares, no último sábado (12), após ser capturado por suspeita de tentar estuprar uma mulher. O caso aconteceu no bairro Satélite, zona Leste de Teresina.  

De acordo com policiais do 5º BPM, que realizou a prisão, Francisco teria invadido a residência da vítima para efetuar o roubo. Na ocasião, a mulher estava dormindo e teria pedido ajuda da vizinhança quando percebeu que o suspeito estava tentando abusá-la.. 

“Este só não conseguiu êxito porque a vítima gritou chamando a atenção dos vizinhos e pessoas que passavam na rua, que lhe capturaram e espancaram”, informou o aluno oficial Silva Júnior em relatório. 

Os policiais informaram que após a prisão ele foi encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento do Satélite e em seguida conduzido para a Central de Flagrantes. 

Francisco Clemilton já tinha passagens por tráfico de drogas, ameaça de incêndio e furto.

Ele foi autuado por furto tentado e foi liberado após audiência de custódia, mesmo homologando a prisão em flagrante, o juiz não concedeu prisão preventiva e não havia registro policial da tentativa do estupro.

Caroline Oliveira
redacao@cidadeverde.com

Imprimir