Cidadeverde.com

Festa das crianças do Ceir acontecerá nesta quinta (17)

Imprimir

Nesta quinta-feira (17), acontece a festa mais esperada pelas crianças do Centro Integrado de Reabilitação (Ceir). Diversão, música, pipoca, algodão doce e muita brincadeira estão na programação da Festa das Crianças, organizada pelo grupo de Voluntários da instituição.

O evento acontece em dois turnos: pela manhã, a partir de 10h, com distribuição de lanche da manhã e à tarde, às 15h40, participação do Projeto Gentileza, do Instituto Dom Barreto. A brincadeira conta ainda com uma programação variada, com apresentações teatrais, contação de histórias, pintura de rosto, apresentação dos pacientes do setor de musicoterapia e a visita da deputada federal Rejane Dias.

De acordo com a coordenadora do Voluntariado, Nazaré Bezerra, a Festa das Crianças é uma tradição bastante aguardada o ano todo. “Todos os anos realizamos essa brincadeira, que é um momento de alegria, integração e confraternização entre pacientes e colaboradores. Além disso, a entrega de presentes é um dos momentos mais aguardados do evento”, explica.


Da redação
[email protected] 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais